segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Letra e Música de Eu vou te contar...

Antes de qualquer coisa eu quero parabenizar a todos vcs pela belíssima participação no culto de domingo. Vcs cantaram e se comportaram muito bem!

Essa música que estou postando agora é do musical, ela é baseada na parábola do comprador de pérolas que está em Mt 13.45-46.

O VIDEO ESTÁ AO LADO, e a letra dela é a seguinte:

Eu vou te contar
Ao que o Reino dos Céus pode se comparar
Tá escrito em Mateus
Foi Jesus quem contou para os seus
Que o Reino dos Céus é coisa simples
Não precisa ficar cheio de melindre
Foi feito pra mim e pra vcs
Escolha bem quando chegar sua vez
Comporte-se, pense, aja
Como um comprador de pérolas
Que vende tudo o que tem
Pra comprar o seu maior bem
Eu vou te contar, sobre um comprador de pérolas
Eu vou te contar...